Significado de My Love

O que é My Love

My love é uma expressão da língua inglês que, em português, significa meu amor. É um termo que expressa carinho, ou seja, é uma expressão usada para designar alguém pela qual se tem um afeto especial.

Pode ser utilizada tanto para um relacionamento de amizade como uma relação de amor. Assim como em uma relação entre familiares e parentes ou até mesmo para ser referir a um animal de estimação.

My love é uma denominação bastante usada não só entre casais de países de língua inglesa, ela se popularizou ao redor do mundo todo. É comum vermos essa expressão nas redes sociais e, geralmente, é uma demonstração de afeto, amor e carinho por outra pessoa, além de ser utilizada como um apelido romântico.

O termo My love  também é bastante utilizado no mundo artístico, senso muito comum ser  nome de música de diversos artistas. Algumas muito conhecidas, como é o caso da música “My love” do cantor Justin Timberlake, assim como outra interpretada pelo ícone dos Beatles, Paul McCartney.

É possível notar que a expressão também faz parte de diversas letras de canções românticas, não somente como nome, mas inserida ao logo de sua letra.

Outro fato interessante, é que o termo está muito presente na literatura como em sonetos do escritor Shakesperare e por diversos outros escritores.

Também é comum vermos a expressão my love sendo utilizada como nome de marca e nome de diversos produtos. Como é o caso de perfumes, cosméticos, joias etc. O interessante é que todos eles estão ligados a algo romântico, ao amor e carinho.

O significado de My Love está na categoria Significados