Significado de Usar Anel No Polegar

O que é Usar Anel No Polegar

Usar anel no polegar para alguns é só uma questão pessoal, uma questão de gosto, de estilo. Contudo, para alguns, usar anéis tem um significado especial para cada dedo, e não é diferente quando falamos em usar o anel no dedo polegar.

Para muitos, usar anel no dedo polegar é um símbolo de uma pessoa independente, que sabe o que quer e não se deixa levar pelas opiniões alheias. De uma pessoa que valoriza a sua individualidade e segue em sua vida os rumos que lhe apontam o coração.

Acredita-se também que o uso do anel no polegar está ligado ao autocontrole, a pessoas que sabem o seu limite, que vivem de forma equilibrada o seu dia a dia, sem excessos, buscando a harmonia em tudo o que fazem, que preocupam-se com a saúde e o bem estar.

Uma outra característica atribuída ao uso do anel no dedo polegar é a determinação. O seu uso é atribuído a pessoas que não desistem facilmente, que correm atrás dos seus sonhos, que não desanimam diante dos obstáculos e desafios da vida.

E ao mesmo tempo em que se atribuem essas características à personalidade das pessoas que usam o anel no dedo polegar, acredita-se que usar o anel dessa forma justamente atrai essas energias. Assim, de acordo com essa crença, usar o anel no dedo polegar é também uma forma de atrair determinação, autocontrole e independência.

O uso do anel no dedo polegar, portanto, está ligado com uma certa dose de superstição, magia e misticismo, tornando o seu uso muito atraem para certas pessoas.

O anel no dedo polegar é também usado como um símbolo de homossexualidade. Algumas mulheres lésbicas ou bissexuais adotam o uso do anel no dedo polegar para evidenciar sua opção, facilitando assim o reconhecimento de sua orientação.

O significado de Usar Anel No Polegar está na categoria Significados