Significado de Beijo na Orelha

O que é Beijo na Orelha

Beijo na orelha é um tipo de beijo bastante íntimo. Mas o que é beijo na orelha? Esse tipo de beijo envolve o tocar de lábios e até mesmo da língua na orelha de outra pessoa.

O significado de beijo na orelha, em geral, é sexual. O beijo na orelha, porém, não significa, necessariamente, apenas o desejo, como também pode significar carinho e afeto.

O beijo na orelha é uma carícia bastante delicada e muito usada nas preliminares, que são as carícias trocadas antes do ato sexual.

O beijo na orelha não apenas é uma demonstração do estado de excitação da pessoa que beija, com também uma tentativa de aumentar a excitação da pessoa que é beijada.

O beijo na relha pode também vir acompanhado de mordidas e pode se estender para a região da nuca e do pescoço. Não há regras para o beijo na orelha.

O beijo na orelha também pode ser chamado de beijo de liquidificador, quando vem acompanhado de movimentos feitos pela língua. Esse nome surgiu por causa da música Codinome Beija Flor, escrita e interpretada pelo cantor Cazuza. Nela, há a frase: “só eu que podia / dentro da sua orelha fria / dizer segredos de liquidificador”. O cantor explicou que os segredos de liquidificador são uma referência aos movimentos circulares que a língua pode fazer no momento de um beijo na orelha.

 

 

 

O significado de Beijo na Orelha está na categoria Significados