Significado de Buddy

O que é Buddy

Buddy é uma gíria da língua inglesa que significa “amigo”, “companheiro” ou “camarada”, sendo esse último termo bastante utilizado como forma de tratamento na área militar.

eBuddy

eBuddy é o nome de um serviço de mensagens criado para web que visa a conexão, a interação e a troca de mensagens entre os internautas. Esse serviço foi desenvolvido pelo português Paulo Taylor no ano de 2003.

No início, esse serviço era chamada de “everywhereMSN”, mas logo depois foi alterado para “e-Messenger” e no ano de 2006 acabou recebendo o nome de eBuddy.

O eBuddy permite que milhões de pessoas espalhadas pelo mundo possam se comunicar gratuitamente pelo Facebook Chat, MSN, Google Talk, Yahoo Messenger, ICQ e outros tipos de contas, isso sem a necessidade de instalar nenhum tipo de programa.

O eBuddy oferece também serviços para envios de mensagens com vídeos ou imagens para vários modelos de dispositivos móveis.

Buddy Poke

Buddy Poke é o nome de um famoso software muito utilizado nas redes sociais na época do Orkut, Hi5, MySpace e Netlog. Atualmente ele continua sendo utilizado para enviar emoji e avatares pelo Facebbok, Twitter, YouTube e muitos outros

Sua função é a de criar seus próprios personagens em resolução 3D. A pessoa pode escolher a cor do cabelo, cor dos olhos, cor da pele e optar em ser um super-herói, um vampiro, expressar seu humor ou assumir muitas outras formas que sua imaginação puder criar.

A grande novidade é o recurso de poder gravar sua voz e enviar junto com os seus vídeos para os seus amigos.

Buddy Valastro

Buddy também é o apelido do confeiteiro mais famoso do mundo, o Cake Boss. Seu verdadeiro nome é Bartolo Valastro Jr.

Além de confeiteiro, é apresentador e cozinheiro. De família Italiana, possui quatro irmãs que trabalham com ele, além de esposa e quatro filhos.  

Ficou famoso, após ter seus bolos fotografados para o editorial de uma revista americana sobre noivas.

O significado de Buddy está na categoria Significados