Significado de LMFAO

O que é LMFAO

LMFAO é o nome de um grupo pop, que mistura música eletrônica e hip hop em suas composições, e que fez muito sucesso nos primeiros anos da atual década. O LMFAO lançou o seu primeiro álbum em 2009 e encerrou suas atividades em 2012.

O grupo foi formado por Stefan Kendal Gordy e Skyler Husten Gordy, que são respectivamente tio e sobrinho, sendo os dois filho e neto do fundador da clássica gravadora de soul de Detroit, a Motown. Stefan Kendal Gordy usa como pseudônimo Redfoo e nasceu em 3 de setembro de 1975, Skyler Husten Gordy usa SkyBlu, e veio ao mundo no dia 23 de agosto de 1986; ambos são naturais de Los Angeles.

As músicas do LMFAO são bastante divertidas e festivas, e fizeram muitos sucessos nas rádios com os seus vídeos, alegres e irreverentes. Os membros do grupo definem o seu estilo como Party rock, título que também dá nome ao seu primeiro álbum lançado em 2009. O álbum foi um grande sucesso contendo o grande hit I'm In Miami, Bitch, que levou o grupo a ser indicado ao grammy de 2010 na categoria melhor álbum de eletrônico/dance.

O LMFAO lançou em 2012 o seu segundo e último álbum, chamado Sorry for Party Rocking, com uma outra música que fez muito sucesso nas rádios, pistas de dança e programas de vídeo clipe, chamada Party Rock Anthem. Em 2012, a dupla anunciou o fim do LMFAO e o anúncio de que seus membros seguiriam carreira solo.

O significado de LMFAO está na categoria Significados