Significado de Qualidade TS

O que é Qualidade TS

Qualidade TS é uma expressão que tem uma palavra em português e a sigla que liga a um termo em inglês. Qualidade tem origem a palavra em Latim qualis/qualitas, que tem como definição “jeito de ser”. Já TS é a sigla TeleSync (com Tele se referindo a vídeo e Sync se referindo a sincronização).

O que é Qualidade TS?

Qualidade TS é uma forma de realizar a gravação de um filme que está sendo exibido na tela do cinema. Esse tipo de gravação é feito normalmente com uma câmera digital, com a gravação do som sendo feita a partir da sala de projeção, pois se feita diretamente pode complicar a qualidade do áudio – barulhos provenientes acabam interferindo.

Em alguns casos, a gravação pode ocorrer em salas de cinema quando vazias e até mesmo na cabine de projeção. O uso da câmera profissional, nessas situações, faz com que a qualidade da imagem seja melhor.

O significado de Qualidade TS, para tanto, é uma qualificação que define um método de gravação pirata de filmes (que quer dizer uma gravação ilegal) que ainda não estão disponibilizados na internet.

Qualidade CAM

Outro método existente de gravação pirata, além do TS, é a Qualidade CAM.

O método CAM acontece quando um espectador realiza a gravação do filme através de sua própria câmera, gravando também diretamente da tela do cinema – o mesmo acontece com o som.

Por isso, a qualidade da imagem e do som pode ser bastante ruim. Sons de pessoas rindo, levantando, conversando e outros barulhos também são salvos na gravação. Em relação à imagem da gravação, dependendo de onde o espectador estiver posicionado pode afetar a qualidade – principalmente quando a gravação não é feita em ângulo direto, deixando a imagem distorcida.

A Qualidade TS, dessa maneira, pode ser melhor do que a opção CAM.

Para realizar downloads de filmes na internet o usuário deve estar sempre atento às informações, descobrindo que qualidade o arquivo possui.

O significado de Qualidade TS está na categoria Significados