Significado de Kiss Me

O que é Kiss Me

Kiss me é uma expressão inglesa que significa “beije-me” ou em linguagem coloquial “me beija”.

A expressão Kiss me é usada como forma de demonstração e manifestação de carinho, ternura e amor por alguma pessoa. É um pedido e uma solicitação feita a alguém. Ela precisa que o seu pedido seja aceito e então receber o tão aguardado beijo.

Observe o exemplo logo abaixo:

“Kiss me, I Love you!” – (Me beije, eu amo você!).

Essa expressão também é amplamente utilizada em letras de músicas, incluindo grandes sucessos no decorrer do tempo. Veja alguns artistas e bandas que já usaram esse termo em suas canções:

  • O rei do Rock Elvis Presley fez um sucesso tremendo no ano de 1961, quando enlouqueceu uma geração com a música “Kiss me quick!” (Me beija logo!)
  • A banda inglesa de rock alternativo que fez um enorme sucesso nos anos 80 The Cure, lançou em 1987 um álbum com a música “Kiss me, Kiss me, kiss me” ( Me beija, me beija, me beija),
  • Já a banda americana de pop rock cristão Sixpense None the Richer lançou nos anos 90 a música “Kiss me” (Me beija) uma canção suave que marcou uma geração.

Kiss é o nome de uma famosa banda americana de hard rock formada em 1973 e mundialmente reconhecida por seus rostos maquiados e pelo exagero em sua aparência, principalmente pelos shows pirotécnicos em suas apresentações. 

 

O significado de Kiss Me está na categoria Significados